DEPOIMENTOS

 Alguns Depoimentos


A reabilitação de pessoas com disfunções neuromusculoesqueléticas envolve entrega de ambas as partes. Ao longo do tratamento, a relação terapeuta-paciente os torna cúmplices e parceiros nessa jornada. Alguns depoimentos abaixo ilustram esse momento.


Rafael Lins - Jogador de Volei do Ksjastrzebski Wegiel - Grécia

Luiz é um grande profissional que nunca deixou de me apoiar nos momentos mais difícies da minha recuperação. Quando recebi a notícia que teria de fazer uma artroscopia no meu ombro foi tudo muito difícil, pois eu já tinha um contrato assinado e se fizesse a operação não poderia jogar durante 6 meses. Juntos nós decidimos não operar e fazer uma fisioterapia intensiva. O resultado não podeiria ter sido melhor. Hoje estou quase terminando a minha temporada e muito feliz de ter aceitado esse desafio de fazer a recuperação dessa maneira.
A minha gratidão por esse profissional é muito grande, ele sempre foi um exemplo, seja na sua conduta, dedicação, profissionalismo, carater, etc...
Desejo muita sorte para você, hoje você se tornou um amigo/fisioterapeuta.
Grande abraco.
Rafa Lins.


Vitor Shaolin - Campeão de Jiu-Jitsu e MMA

Parabéns pelo profissional e pela pessoa que você é, continue sempre assim.
Sempre se superando na realizacao do seu trabalho, demonstrando confiança, competência e seriedade. Tenho certeza que pra mim e pra muitos pacientes você é mais que um grande fisioterapeuta, é um amigo.
Parabens mais uma vez!
Grande Abraço,
Shaolin


Filipe Barboza - Nadador do Fluminense

Não tem como esquecer as conversas durante a fisioterapia, como por exemplo: as conversas filosóficas de qual será o recorde mundial dos 100 metros rasos chegando ao ponto de fazer cálculos matemáticos (quem diria que fosse dar tanto trabalho...), as conversas futebolísticas, nas quais você vive reclamando do seu Flamengo (já te falei que você tem que virar tricolor), além de muitos outros bons momentos vividos ao lado de uma pessoa muito simpática e querida por todos.
Tenho certeza de que você ainda terá muito sucesso na sua vida, mais do que você já conquistou até agora. Além disso tenho que agradecer ao seu impecável desempenho no tratamento, que resultou em ótimos resultados dentro d'água.
Graças ao seu esforço meu estado físico está atualmente bem melhor e suportando perfeitamente os treinos.
Um grande abraço tricolor,
Filipe Barboza